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EM QUALIDADE NÃO EXISTE MARGEM PARA ACHISMO!

Resultado de imagem para AchismoComo é ótimo adquirir um produto ou receber um serviço que atenda nossas necessidades, com custo benefício equilibrado e que surpreenda nossas expectativas quanto sua durabilidade.
Quando um produto ou serviço atende todos esses fatores ele nos cativa como clientes e consequentemente nos deixa fiéis ao seu consumo, não é verdade?
Independentemente do tamanho que uma empresa tenha desde que preze por sua longevidade e lucratividade todos esses fatores necessitam ser tratados de maneira constante e de forma evolutiva, tudo isso para atender um dos ditados mais antigos quando se fale de qualidade:
O cliente tem sempre razão!
Pois além dele ser a principal razão de um negócio existir, ele contribui diretamente para o crescimento, desenvolvimento e amadurecimento, e também é o responsável direto pelo fortalecimento e consagração de uma marca no mercado.
Parece exagero, não é? Mas, quando se trata de qualidade deve-se sempre ter certeza que seus clientes estão satisfeitos não dando margem para o achismo. E vou lhe exemplificar o porquê:
Toda vez que um cliente entra em contato com um produto, ou adquire um serviço ele tem a oportunidade de opinar se voltara a consumir seu produto ou serviço ou se simplesmente irá consumir o de seu concorrente, e quando ele faz a escolha por essa opção ele não só contribui para que sua marca deixe de ter visibilidade, mas também leva o capital e todo restante já citado para seu concorrente. 
Com startar de uma nova evolução industrial isso irá evoluir exponencialmente, independente do seguimento ou tamanho que a empresa tenha, quem não compreender os anseios, necessidades e expectativas de seus clientes não só perderá espaço no mercado como também deixará de existir, e isso é fato já que a tendência mercadológica diz que não mas existirá linhas grandes e produção em série, mas sim linhas produtivas enxutas e personalizáveis de acordo com a necessidades, vontades e anseios dos clientes.
Resultado de imagem para AchismoEntão cada vez mais o cliente terá razão! E consequentemente espaço e oportunidade para interagir com o produto, podendo acompanhá-lo em todo processo produtivo da compra da matéria prima até a entrega em sua casa, podendo entender de fato não só o valor que lhe dado e empregado para sua satisfação, mas também poderá comparar, medir e quantificar qual empresa realmente entrega, faz e cumpre aquilo que promete.

Então você acha que ainda vai ter espaço para quem acha que a qualidade dos seus produtos atende o que o cliente espera, ou terá mais espaço quem superar as expectativas de seus clientes !





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